Atriz Filipa Nascimento revela que fez “xixi” nas gavetas da cozinha

Filipa Nascimento
Fotografias: Instagram Filipa Nascimento

Filipa Nascimento esteve na rubrica “Cara Podre”, da RFM, a contar alguns episódios curiosos. A atriz comentou, ainda, a relação com Duarte Gomes.

É a atriz do momento. Protagonista da novela da noite da SIC “Amor, Amor”, no papel de “Mel”, Filipa Nascimento esteve nesta terça-feira na rubrica “Cara Podre”, da RFM. Entre algumas revelações curiosas da sua infância, a intérprete destacou uma da sua infância… quando estava “sonâmbula”.

“Devia ter 13 anos, estava sonâmbula e fui à gaveta da cozinha da casa dos meus pais, a dos doces… pus as calças para baixo e fiz xixi a achar que estava na casa de banho”, revelou Filipa Nascimento que, no dia seguinte, achava que tinha sido um sonho, mas os pais confrontaram-na com a realidade.

Outro dos temas abordados foi o namoro com o ator Duarte Gomes. “O facto de o meu companheiro ser conhecido, na verdade, não traz nada de bom nem de mau, porque eu tive sorte: o Duarte é uma pessoa muito discreta!”

“Namorar com um ator traz muitas coisas boas, como o facto de a pessoa perceber os nossos horários, consegue entender-nos melhor. Mas, na semana passada, o único dia que eu tinha de folga foi o dia em que o Duarte gravou!”.

Filipa Nascimento apontou, finalmente, um defeito à “cara-metade”: “O pior defeito é que não consegue chegar a horas a lado nenhum e isso enerva-me. Sou uma pessoa muito pontual e no nosso casamento de certeza absoluta que era eu que ficava à espera do noivo. E, se calhar, só no dia a seguir é que casava com Duarte”, concluiu Filipa Nascimento, com uma gargalhada.