Atriz Sandra Silva agradece mensagens de parabéns

Sandra Silva
Fotografia: Instagram Sandra Silva

Sandra Silva completou 26 anos e recebeu várias mensagens nas redes sociais. A atriz fez questão de agradecer o gesto dos internautas.

A intérprete começou por confessar, no perfil de Instagram, que não estava motivada para organizar uma festa de aniversário. Contudo, a artista acabou por ir para a frente com a celebração.

“Deixo-vos aqui uns registos para que sintam que estiveram neste dia tão especial para mim, porque vocês também fazem parte deste ano. Estive quase para não fazer nada, mas depois deram-me força para combinar um brunch rodeada das pessoas que mais gosto”, contou.

Sandra Silva
Fotografia: Instagram Sandra Silva

Sandra Silva agradeceu o apoio dos convidados e dos seguidores: “Obrigada a todos e obrigada a vocês pelas mensagens e palavras queridas”.

A atriz fez, recentemente, a primeira viagem com o filho, Vasco. “Foi a primeira vez que viajámos com o Vasco e foi a primeira vez em regime tudo incluído e olhem, fiquei fã! Precisávamos mesmo de descansar, de não pensar em (quase) nada e encaixou na perfeição”, disse, sobre a viagem à Madeira.

Em fevereiro, a intérprete anunciou que se tinha estreado na maternidade com o nascimento do rebento. “Bem-vindo, Vasco! Uma gravidez muito desejada e tranquila, um parto muito intenso, empoderado, respeitado e humanizado. Três dias de transformação em trabalho de parto, que resultaram na bolha de amor mais bonita”, referiu.