Atriz Sandra Silva revela que já foi mãe do primeiro filho

Sandra Silva
Fotografia: Instagram Sandra Silva

Sandra Silva revelou, esta segunda-feira, 7 de fevereiro, que o primeiro filho já nasceu. Este é o primeiro fruto da relação amorosa entre a atriz e o companheiro, João Borges.

A intérprete, de 25 anos, está a viver dias felizes depois do nascimento do primeiro filho que aconteceu este sábado, 5 de fevereiro. A boa-nova foi revelada pela artista nas redes sociais.

“Bem-vindo, Vasco. 05/02/2022. Uma gravidez muito desejada e tranquila, um parto muito intenso, empoderado, respeitado e humanizado. Três dias de transformação em trabalho de parto, que resultaram na bolha de amor mais bonita”, contou, referindo que o companheiro esteve sempre ao seu lado.

Aquando do anúncio da gravidez, Sandra Silva tinha admitido que estava a viver um sonho. “Não há palavras, são mais que família. Estamos numa bolha de tanto carinho, tanta felicidade. Estou a concretizar o meu maior sonho, é tão bom”, afirmou.

Antes do parto, a atriz passou um período em casa para se proteger da covid-19. “Longe de mim pensar que isto ainda ia estar assim e que ia passar as últimas semanas de gravidez praticamente em casa para nos proteger. Ansiosa para que finalmente voltemos à vida normal”, confessou.