Bárbara Bandeira deixa mensagem de agradecimento aos Coldplay

Fotografia: Instagram de Bárbara Bandeira

Após ter sido escolhida para abrir os quatro concertos da banda, Bárbara Bandeira deixa mensagem de agradecimento aos Coldplay.

A banda britânica atuou quatro dias em Portugal, 17, 18, 20 e 21 de maio. Para a abertura dos concertos, os Coldplay elegeram Bárbara Bandeira e a intérprete inglesa Griff.

Ao longo dos quatro dias de espetáculo, Bárbara Bandeira protagonizou vários momentos com os elementos da banda. Depois de ter subido ao palco para cantar o tema “Balada da Despedida” com Chris Martin, durante o terceiro concerto no Estádio Cidade de Coimbra, a artista portuguesa convidou, no dia seguinte, Ivandro e Carminho para cantarem dois temas de sucesso do seu repertório.

Agora que as águas já assentaram e a banda britânica voou até Barcelona, em Espanha, onde irá dar outros quatro concertos, Bárbara Bandeira deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.

Fotografia: Instagram de Bárbara Bandeira

“Agora com mais calma, muito muito obrigada por todas as mensagens lindas que tenho recebido acerca destes últimos dias. Foi uma honra fazer parte disto e estar com todos vocês”, começou por escrever.

“Obrigada pela forma como me receberam e por me fazerem sentir em casa numa casa que não era minha. A quem já cá estava, obrigada por continuarem aqui. A quem chegou agora, obrigada por se juntarem a nós. Espero ter a oportunidade de estar com cada um para vos agradecer pessoalmente e retribuir todo este amor”, continuou.

@coldplay. Chris e toda a equipa, não há palavras que descrevam o quão agradecida estou a cada um de vocês”, rematou.

Recorde-se que várias figuras públicas marcaram presença nos quatro concertos, como Magui Corceiro, April Ivy, Ana Garcia Martins, Rui Maria Pêgo, entre outros. O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e os jogadores do Sporting, Nuno Santos e Rochinha, também estiveram presentes na primeira das quatro noites.