Bárbara Bandeira em lágrimas após reencontrar pessoas que a fizeram sofrer

Bárbara Bandeira foi às lágrimas quando subiu ao palco das Festas das Vindimas para atuar perante alguns familiares, amigos e pessoas que a fizeram sofrer de bullying.

A cantora esteve, esta segunda-feira, em Palmela, para atuar num local em que viveu alguns dos momentos “mais inacreditáveis da sua vida”. Para a intérprete foi um concerto cheio de revolta e nostalgia.

“Cantar na zona onde vivi tantos anos foi dos momentos mais inacreditáveis da minha vida. Um misto de sentimentos baseado no orgulho que tenho em mim por estar onde estou hoje”, começou por desabafar Bárbara Bandeira no Instagram, depois de terminar o espetáculo.

“Sentimentos de revolta e nostalgia também. Os meus tempos de escola não foram fáceis, e deparar-me com pessoas que me faziam bullying na minha plateia, foi algo que me fez reviver tudo aquilo que passei durante esses anos”, recordou.

https://www.instagram.com/p/B166eypBWUW/?utm_source=ig_embed

Porém, a cantora afirmou que foram os fãs que lhe deram forças para continuar. “Enquanto revivia tudo isso, olhava para a fila da frente e percebia a sorte que tenho. Famílias que fizeram 300 km para lá estar, crianças que choravam compulsivamente por me verem e pais babados com a felicidade dos filhos”, adiantou.

Durante a atuação musical, a intérprete foi domada pelos nervos. “Durante estas emoções, o nervosismo tomava conta de mim. Aquela voz que diz ‘tu não és capaz’, como ouvi tantas vezes. A minha voz falhava, as minhas pernas tremiam e só chorava!”

“Até que me deu o ‘click’. Às vezes as coisas acontecem na nossa vida e nós achamos que é injusto, que não merecemos nada daquilo que estamos a passar. […] Mas muitas das vezes não pensamos no que Deus tem guardado para nós depois disso. […] Não podia ser mais grata a cada uma das pessoas que me magoou, porque acreditem que foram elas que me fizeram mais forte que nunca”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Bandeira aproveita dias de descanso em “paraíso” e José Castelo Branco elogia a cantora

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.