Bárbara Bandeira lembra Sara Carreira: “A pessoa mais bondosa que este mundo já viu”

Bárbara Bandeira
Fotografia: Instagram Bárbara Bandeira

Depois da família Carreira, que anunciou a Associação Sara Carreira, foi a vez da cantora Bárbara Bandeira lembrar a melhor amiga.

Um dia depois de Fernanda Antunes, Tony Carreira, David e Mickael Carreira terem anunciado a criação da Associação Sara Carreira, que vai distribuir 21 bolsas de estudo a jovens carenciados, foi a vez da cantora Bárbara Bandeira elogiar a iniciativa e lembrar a melhor amiga, que morreu num acidente de viação em dezembro do ano passado.

“A Sara foi, é e sempre será a pessoa mais bondosa que este mundo já viu. É da vontade de todos os que a amam perpetuar essa bondade e honrar a forma como ela amava o próximo, independentemente da sua condição. Esta associação vem trazer esperança aos que achavam que já não a tinham, em nome de quem partiu cedo demais para o fazer por si só”, começou por escrever nas redes sociais.

“Inscrevam-se se precisarem, partilhem se puderem, mas mais do que tudo, nunca se permitam a esquecer a luz que a Sara trouxe a cada um de nós. 21 crianças, 21 corações tocados pelo nosso anjo da guarda”, concluiu Bárbara Bandeira.