Bárbara Bandeira recorreu às redes sociais para anunciar que iria ter de cancelar o concerto em Castro Marim, após ter passado a manhã nas urgências.
Bárbara Bandeira não tem por hábito falhar compromissos profissionais, mas, após uma manhã passada nas urgências, não teve alternativa e viu-se obrigada a cancelar o concerto programado para acontecer este sábado, 1 de julho, em Castro Maria.
“Após passar a manhã nas urgências na tentativa de arranjar uma solução. Chego à conclusão que não estou capaz de concretizar o concerto de hoje em Castro Marim”, anunciou nas redes sociais.
Após ter atuado no Sumol Summer Fest, a artista acordou afónica e com “muitas dores de garganta”: “O concerto de ontem já foi um desafio para mim e hoje [ontem] acordei completamente afónica, com falta de ar e muitas dores de garganta”, explicou.
“O meu pedido de desculpas a quem veio ou programava vir de longe para ver o concerto, fiz o meu melhor para tentar evitar este cenário, mas infelizmente não consegui”, acrescentou.
Na ausência de Bárbara, Nena aceitou o convite de última hora para subir ao palco: “Em compensação, quero que recebam com todo o carinho do mundo a Nena que aceitou, de última hora, ir cantar para todos vocês. Um beijinho e espero que nos encontremos em breve”.
Recentemente, Bárbara Bandeira substituiu Carolina Deslandes que, devido às condições meteorológicas, acabou por ficar retida na Madeira e não conseguiu cumprir a agenda. A compositora de êxitos como “A Vida Toda” iria atuar em Évora.