Bárbara Lourenço chora morte do pai: “Não faltou amor, nunca”

Fotografia: Instagram de Bárbara Lourenço

Bárbara Lourenço está de luto pela morte do pai e recorreu às redes sociais para partilhar a notícia com os seus seguidores.

A atriz, de 29 anos, partilhou um conjunto de imagens junto do progenitor e escreveu algumas palavras de pesar.

“Hoje finalmente conseguimos dar-te o descanso que merecias, que semana ein pai? Mas é só para descansares um bocadinho que já já estamos aqui para te vir buscar, para te trazer para perto das pessoas que mais amas e que te amam muito”, começou por escrever.

“Faltou-nos tempo eu sei… mas não faltou amor, nunca. E quero que saibas que eu e a Kika sabemos isso. Sempre te aceitei como és, apesar de nem sempre concordar. E o que mais me custa é termos sido privados desta nova fase da tua a vida em que íamos estar mais perto”, acrescentou.

“Foste, és e sempre serás muito amado pela tua família, os teus amigos, as tuas filhas e os teus netos, até por aqueles que não tiveste a oportunidade de conhecer. Prometo que vão saber quem foi o avô Rui. Era pedir muito ouvir um ‘eu te amo babinha’ uma última vez? Aproveita o pôr do sol, todos. São teus agora. Estás bem entregue. Te amo pai, para sempre. Até já!”, rematou.