Bárbara Norton de Matos mimada pelas filhas depois das gravações

Bárbara Norton de Matos chegou a casa, esta terça-feira, cansada de mais um dia de trabalho e acabou por ser reconfortada com diversos beijinhos das duas filhas, Luz e Flor.

A atriz tem dedicado a maior parte do tempo às gravações da novela mais recente da SIC “Nazaré”, na qual dá vida à personagem Sofia. Por isso, quando a intérprete chega a casa no final do dia são as filhas o seu grande consolo.

“Depois de um dia de trabalho”, escreveu Bárbara Norton de Matos na legenda de uma foto publicada no Instagram em que aparecem as duas filhas, Luz e Flor, a darem um beijinho na sua bochecha.

View this post on Instagram

Depois de um dia de trabalho… ♥️♥️

A post shared by Barbara (@barbaranortondematos) on

A filha mais velha da atriz, Luz, é fruto do anterior relacionamento com Gonçalo Pina e Melo. Já Flor nasceu durante o tempo em que manteve uma relação com o “personal trainer” Ricardo Areias.

O público pode acompanhar Bárbara Norton de Matos no pequeno ecrã com “Nazaré”. A nova novela da SIC foi um êxito no dia de estreia liderando as audiências em horário “prime time” com 29.9% de share e 15.6% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 476 mil e 200 telespectadores.

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Norton de Matos rendida ao seu “amor perfeito”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.