Bárbara Tinoco admite que fãs podem ter ficado zangados por ter “cantado em inglês”

Fotografia: Instagram Bárbara Tinoco

Depois de se ter apurado para a final do Festival da Canção, que se realiza este sábado, Bárbara Tinoco admitiu que os fãs podem ter ficado zangados com a música “Goodnight”

O tema “Goodnight” apurou Bárbara Tinoco para a final do Festival da Canção, que a RTP transmite este sábado à noite. Mas a cantora admite agora que podem existir fãs zangados por a música ser cantada em inglês.

“Obrigado malta, eu sei que estão zangados comigo por ter cantado em inglês! Prometo que o meu novo disco está todo em português (só tem cerca de dez segundos em russo) para compensar”, escreveu no perfil de Instagram.

“Obrigado por estarem desse lado e mesmo zangados comigo apoiarem as minhas experiências. Estamos na final”, concluiu Bárbara Tinoco.

Ao site “Blitz”, a artista foi mais longe e contou porque escolheu a música. “Estive até ao último dia para entregar uma canção e não consegui. Então escolhi das canções que já tinha”, ao mesmo tempo que explicou que escreveu “Goodnight” “para outra artista que canta em inglês”.