“Big Brother Famosos”: Marco Costa recorda o dia em que o pai foi preso

Marco Costa desabafou com os colegas do “Big Brother Famosos”, na TVI, sobre a relação com o pai durante a infância.

Foi esta quinta-feira, 10 de março, que o pasteleiro recordou o dia em que pai foi preso, quando tinha apenas quatro anos. “Não sou muito ambicioso, sabes porquê? Trabalho para o lar que tenho”, começou por dizer.

“Trabalho muito sim, para ter estabilidade. Quando eu for pai, vou estar seis anos sem trabalhar, até ele entrar na escola”, explicou, acrescentando que o seu progenitor “nunca foi muito presente”, mas que é a “pessoa que mais ama”.

“O meu pai foi preso quando eu tinha quatro, cinco anos. A primeira vez que o meu pai me foi levar à escola foi preso, então eu quero mesmo investir… Eu quero ser pai, não quero ter um filho. Há uma certa diferença e então esse é talvez o meu maior objetivo”, recordou.

Ainda durante a conversa, que decorria na sala da casa mais vigiada do país, Marco Costa confessou que não faz planos a longo prazo: “Nem sei se estou cá daqui a cinco anos. Há cinco anos, via a minha vida… casado, um filho, um cão…”.

“A verdade é que, na minha vida, tenho um filho que não é meu e outro cão, mas este [Sadik, que adotou com a ex-mulher Vanessa Martins] já não vejo desde julho. Por isso, um dia de cada vez, quero os meus [familiares] bem, não faço grandes planos. Na vida, tu só te desiludes com o que te iludes. […] Já recomecei muitas vezes”, concluiu.