“Big Brother Famosos”: Sofia Ribeiro acusa Mário Jardel de ser “o verdadeiro falso”

Sofia Ribeiro Mário
Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro é uma telespetadora assídua do “reality show” “Big Brother Famosos”, na TVI, e fez questão de criticar as atitudes do concorrente Mário Jardel.

A atriz, de 37 anos, fez uma série de vídeos, no InstaStories, ferramenta do Instagram, nos quais comentou as atitudes do antigo futebolista. Em causa estão imagens em que o concorrente critica Bruno de Carvalho, sem o colega de casa estar presente, numa conversa com Nuno Homem de Sá.

“As pessoas surpreendem-nos. Ainda no domingo, fiz uma story a dizer que gostava do Jardel… O Jardel é o falso, o verdadeiro falso, aquela pessoa falsa, que desilusão”, começou por apontar.

De seguida, a artista atirou: “As duas ‘comadres’ falsas à conversa sobre os outros, mas o outro que é mais ‘rato’ do que eles todos parece que sentiu e aparece e eles ‘em dissimulados’. […] Isto é a vida real, a gente nas costas dos outros vê as nossas… Perigo”.

Recorde-se que, em várias ocasiões, a atriz já demonstrou publicamente o apoio a uma das grandes amigas, a cantora Liliana Almeida, que também está dentro da “casa mais vigiada do país”.

“Estou super-orgulhosa. Quero muito que lhe corra bem. Ela merece. É uma lutadora. Bem formada. Vem de origens muito humildes, de muitas dificuldades e nunca baixou os braços. Estou aqui a torcer por ela”, escreveu Sofia Ribeiro numa publicação.