“BB Vip foi das melhores experiências da minha vida”, garante Carla Baía

Fotografia: Instagram de Carla Baía

Carla Baía esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no vespertino “Goucha”, na TVI, e lembrou vários momentos da sua vida.

Um dos temas abordados na entrevista foi a sua passagem pelo “Big Brother Vip”, em 2013, na TVI.

“O convite veio na altura certa. Não tinha nada a perder, falei com os meus filhos. O Tiago não reagiu tão bem por causa da exposição, mas depois disse ‘mãe já disseram tantas coisas, tantas mentiras, o que podem dizer mais? Vai e diverte-te’”, começou por referir.

“Foi das melhores experiências da minha vida. Isto é um bocado cliché porque oiço toda a gente que entra num ‘reality show’ dizer isto só quem está lá dentro é que consegue perceber o que é aquilo”, garantiu.

De seguida aquela que ficou conhecida por “mãe leoa”, no “reality show”, referiu o que ganhou com o programa: “Adorei. Fiquei a conhecer-me muito melhor, é um projeto de psicologia maravilhoso. Aquilo que eu pensei que eram os meus limites não era”.

“Tinha muito carinho [do público] especialmente das crianças. Tinha crianças a chorar ao meu lado cá fora. Foi muito curioso”, contou ainda.

Recorde-se que Carla Baía tem 50 anos e prepara-se para abraçar a maternidade mais uma vez. Contudo, já é mãe de dois filhos frutos da antiga relação com o ex-futebolista João João Vieira Pinto.