Beatriz Gosta: “A Luiza disse ‘mamã’ pela primeira vez”

Beatriz Gosta
Fotografia: Instagram Beatriz Gosta

Beatriz Gosta revelou, este domingo, 21 de novembro, que a filha, Luiza, de oito meses, disse pela primeira vez a palavra “mamã”.

A humorista vai lembrar-se deste dia. É que, durante o domingo passado, a filha da comediante disse “mamã” pela primeira vez, tal como Beatriz Gosta partilhou nas redes sociais.

21.11.2021: hoje a Luiza disse ‘mamã’ pela primeira vez”, escreveu na legenda de uma fotografia da bebé, em que como localização meteu: “Coração não aguenta”.

Beatriz Gosta
Fotografia: Instagram Beatriz Gosta

A também apresentadora tem partilhado vários momentos da primeira experiência como mãe com os seguidores. Recentemente, Beatriz Gosta desabafou sobre as dúvidas que tem por ter tornado pública a filha.

“Quando ela crescer, espero que não fique chateada comigo por eu tê-la tornado tão pública desde o dia 1. Precisei partilhar para aliviar aqui”, escreveu a humorista.

Já às críticas dos cibernautas que foram surgindo enquanto estava grávida, a comediante foi perentória no dia em que Luiza fez oito meses: “Para quem duvidava se eu ia conseguir ou não, chupem, ela está viva e de boa saúde!”