Beatriz Gosta desabafa sobre a filha: “Ela era meio estranha”

Beatriz Gosta
Fotografias: Instagram Beatriz Gosta

Beatriz Gosta desabafou sobre o quão achava a filha, Luiza, linda nos primeiros dias. No entanto, passado algum tempo, a humorista admitiu que a bebé não era assim… tão bonita.

A comediante tem partilhado vários testemunhos nas redes sociais sobre a experiência na maternidade desde que foi mãe. Desta vez, a também apresentadora confessou que a bebé era “meio estranha”.

“Achava-a a bebé mais linda do mundo, mas agora, vendo bem, com um certo distanciamento, ela era meio estranha”, afirmou.

Beatriz Gosta
Fotografia: Instagram Beatriz Gosta

Depois de ter sido mãe, Beatriz Gosta recebeu críticas de um internauta: “É incrivelmente deprimente ver uma mulher que era tão interessante e forte como tu a tornar-se numa… mãe. E só isso. Como se tudo o resto tivesse deixado de existir. E para quem não tem o mínimo interesse em crianças, tornou-se só triste e uma seca”.

A humorista fez questão de responder à letra. “Deprimente é a tua vida. Como se eu tivesse escolhido ter-me anulado”, reagiu.

Lembre-se que a comediante foi mãe pela primeira vez em março da filha, Luiza. “A cena mais fora, forte e inacreditável que eu já vivi na minha inteira vida”, escreveu, nas redes sociais.