Ben celebra chegada à TVI com jantar ao lado de Quaresma e Nininho Vaz Maia

Rita Ferro Rodrigues
Instagram Rita Ferro Rodrigues

Rúben Vieira, mais conhecido como Ben, celebrou, esta quarta-feira à noite, a sua chegada à TVI com um jantar ao lado dos amigos Ricardo Quaresma e Nininho Vaz Maia e as suas mulheres.

O assistente de realização vai passar a ter o seu próprio camião no “Somos Portugal” e esteve a festejar a nova aventura com a companheira, Rita Ferro Rodrigues, e os amigos mais próximos.

A noite foi tão animada que a comunicadora pregou uma partida a Ben, Quaresma e Nininho. Quando os três amigos estavam prontos para tirar uma fotografia, Rita Ferro Rodrigues enganou-os e fez… um vídeo.

“Quando os maninhos acham que estão a tirar uma fotografia e afinal estão a ser filmados”, pode ler-se na legenda do “post”.

Rita Ferro Rodrigues
Instagram Rita Ferro Rodrigues

No InstaStories, ferramenta de Instagram, a companheira da nova aposta do quarto canal publicou uma fotografia dos três casais. “Maravilha. Ainda me dói a barriga de tanto rir”, confessou.

Ben Rita Nininho
Instagram Rita Ferro Rodrigues

O companheiro da apresentadora do Canal 11, que chegou à estação privada com Cristina Ferreira, proveniente da SIC, vai estar no próximo programa de domingo a circular pelo país com o “Camião do Ben”.

Recorde-se que Rúben Vieira já trabalhou como assistente de realização no programa “Somos Portugal”. Agora, Ben regressa ao formato televisivo para conduzir o e circular pelo país.