Ben recorda como o sogro, Eduardo Ferro Rodrigues, o recebeu

Fotografia: Instagram de Goucha TVI

Ben, como é mais conhecido Ruben Vieira, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e revelou como foi recebido pelo sogro.

O companheiro de Rita Ferro Rodrigues marcou presença no vespertino “Goucha”, na TVI, nesta terça-feira, 23 de novembro, e numa conversa franca e intimista fez algumas revelações sobre a sua relação com a família da mulher.

Primeiro, o assistente de realização começou por falar sobre a sua relação com a apresentadora, que dura há 15 anos, e de como começou.

“Olhava para a Rita e achava-a uma mulher interessante. Mas eram mundos diferentes. Agora, claro que digo que não são, mas tive de passar por isso para dizer que não há diferenças”, começou por explicar.

“Ela tem um mundo que eu não tinha. A partir daí dá-me os ensinamentos dela e eu os meus, ela mais teórica neste mundo [da televisão] e eu mais prático. Completamo-nos na totalidade”, acrescentou ainda.

Durante a conversa, Manuel Luís Goucha aproveitou para perguntar como foi recebido pelo presidente da Assembleia da República.

“É igual a entrar numa família onde não exista um Eduardo Ferro Rodrigues, mas um Manuel Luís Goucha. É exatamente a mesma coisa. É uma pessoa igual às outras”, frisou.

Ainda sobre os sogros, Ben acrescentou: “São duas pessoas maravilhosas, que considero como pais. Sei que o meu pai e a minha mãe não me levam mal, porque eles tratam-me como um filho. Fui logo acarinhado desde o primeiro dia. É aí que se começa a perceber que não há dois mundos diferentes”, afirmou.