Bernardina Brito, ex-“Casa dos Segredos”, desmente rumores de cirurgia estética

Bernardina Brito
Fotografia: Instagram Bernardina Brito

Bernardina Brito desmentiu os rumores de que tinha feito uma cirurgia estética aos lábios. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” (TVI) garantiu que nunca vai mexer na cara.

A ex-participante do “Big Brother” recebeu várias mensagens de internautas a perguntarem se teria feito alguma intervenção estética nos lábios. Após tantas questões, Bernardina Brito respondeu aos fãs.

“Estou entupida de mensagens a dizer: ‘Bibi, o que é que fizeste à boca?’, ‘Não mexas na cara’, ‘Tu és tão linda, não precisas’. Gente, eu não fiz nada”, afirmou, num vídeo publicado no InstaStories.

“Vocês é que não estão habituados a ver-me de beiças pintadas e ontem pintei as beiças. Graças à minha mãezinha e ao meu paizinho, tenho estas beiçolas bem feitinhas como eu costumo dizer”, realçou.

No final, a concorrente da “Casa dos Segredos” fez questão de garantir aos admiradores que não vai fazer qualquer cirurgia estética na cara. “Não se preocupem porque eu não mexo na minha cara. […] Tenho muito medo de agulhas e dessas cenas”, rematou.