Bernardo Sousa faz balanço da estreia como repórter no “Somos Portugal”

Bernardo Sousa
Fotografia: Instagram Bernardo Sousa

Bernardo Sousa estreou-se como repórter do “Somos Portugal” (TVI) na emissão deste domingo, 29 de maio, que teve lugar na Madeira. Depois do programa, o piloto fez um balanço.

O grande vencedor da edição mais recente do “Big Brother Famosos” foi convidado pela estação privada para participar no formato das tardes de domingo como repórter e aceitou.

Após uma emissão na qual contou com a companhia de Pedro Teixeira, Cristina Ferreira, Santiago Lagoá, Fanny Rodrigues e Mónica Jardim, o piloto de ralis mostrou-se orgulhoso da sua prestação.

Bernardo Sousa
Fotografia: Instagram Bernardo Sousa

“Nem sei bem o que dizer! Que emoções. Hoje senti a definição de ‘orgulho num filho da terra’ graças ao ‘Somos Portugal’ que me deu a oportunidade de ser repórter e juntar a mais uma incrível equipa da TVI”, referiu.

“Tive a oportunidade de entrevistar a minha avó, estar no mesmo palco que a minha sobrinha e ter centenas de pessoas a gritar pelo meu nome, por onde passava. Que espetáculo! Obrigado, Madeira, obrigado, Portugal. Regresso a Lisboa de coração cheio”, rematou.

Recentemente, depois de a TVI ter emitido um documentário sobre a vida de Bernardo Sousa, a diretora de Entretenimento e Ficção do quarto canal admitiu que ganhou um novo amigo.

“Deus teima em dar-me pessoas boas. Sem esperar. Terá em mim sempre as mãos e o coração. Nada me deixará mais feliz que vê-lo brilhar. Estarei sempre na meta para brindar. À vida. Que sabe o que faz”, disse a apresentadora sobre o piloto.