Bernardo Sousa revela que está a preparar conteúdos com a TVI

Bernardo-Sousa
Fotografia: Instagram Bernardo Sousa

Bernardo Sousa revelou que está a preparar um novo projeto com a TVI. O piloto de ralis garantiu que será muito “divertido”.

O namorado de Bruna Gomes abriu o livro sobre os novos projetos profissionais fora da pista de carros. Em conversa com o repórter Zé Lopes do programa “VivaVida”, o piloto diz estar a preparar conteúdos para a TVI.

“Não posso dizer muita coisa, mas será um conteúdo relacionado com automóveis e com famosos. Será bastante divertido”, afirmou.

O atleta está, neste momento, sozinho uma vez que a sua namorada viajou até ao Brasil para tratar de assuntos profissionais que tinha pendente antes de entrar no “Big Brother Famosos”.

Mesmo estando longe, o piloto de ralis recebeu uma declaração de amor por parte da companheira na data em que o casal celebrou cinco meses de namoro. “Obrigada por cada dia”, escreveu Bruna Gomes.

Os dois começaram a namorar dentro do “reality show” da TVI, que Bernardo Sousa venceu. Por sua vez, a influenciadora digital brasileira acabou por ficar em primeiro no “BB – Desafio Final”.