Beyoncé pagou 100 mil dólares para alargar horário do metro

Beyoncé na 65ª edição dos Grammy Awards a 5 de fevereiro de 2023. (Fotografia por Frazer Harrison / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Devido ao mau tempo em Washington D.C., Beyoncé teve de atrasar o concerto. Por isso, assumiu os custos para alterar os transportes.

Cem mil dólares, cerca de 91 mil euros, foi o valor que Beyoncé gastou. Para quê? Para aumentar os horários do metro em Washington D.C., nos Estados Unidos.

Tudo aconteceu porque o mau tempo, chuva forte e trovoada, que se fizeram sentir na capital norte-americana forçou a cantora a adiar o concerto por duas horas.

“Devido ao mau tempo que pode atrasar o início da ‘Renaissance World Tour’ desta noite no estádio FedExField, o último horário do metro terá uma hora extra, além daquela anteriormente já anunciada”, avançou a Metropolitan Area Transit Authority em comunicado.

“A hora adicional será financiada pela digressão de maneira a cobrir o custo de 100 mil dólares para circularem mais carruagens, manter as 98 estações abertas para os passageiros circularem e outras despesas operacionais”.

As linhas do metro circulariam até à meia-noite. Contudo, o horário foi alargado após a atitude da artista e os fãs puderam regressar a casa em segurança.