Bibá Pitta celebra aniversário em dose dupla, filho e neto estão de parabéns

Fotografia: Instagram de Bibá Pitta

Bibá Pitta recorreu às redes sociais, este sábado, 29 de janeiro, para assinalar o aniversário do seu filho, Salvador, e do neto, Duarte.

A figura pública fez uma publicação onde partilha duas imagens junto dos aniversariantes e escreveu algumas palavras de afeto. “Parabéns meus amores”, começou por escrever

“Hoje é dia de festa dupla! Um faz 23 o outro seis, um é filho o outro neto, um padrinho o outro afilhado, dois amores a valer! Filho querido Salvador Pitta Gouveia amo-te muito muito e apesar de estares fisicamente longe eu vou passar o dia a abraçar-te com todo o meu amor. Aproveita o teu dia!”, acrescentou.

“Duartinho meu amor pequenino a avó vai já já a correr para os teus braços e vamos dançar, brincar, correr, saltar como se não houvesse amanhã! Vamos festejar a vida meu querido neto. Eu não disse? Hoje é mesmo um dia muito especial!”, rematou.

Vários foram os internautas que aproveitaram para deixar uma mensagem de parabéns a Salvador e Duarte, como foi o caso de Andreia Dinis que disse: “Parabéns a esses giros”.