“Big Brother Famosos”: Laura Galvão revela sofrer de doença incurável

Laura Galvão fez uma confissão que deixou os seus colegas da casa do “Big Brother Famosos”, na TVI, em choque. A atriz revelou ter uma doença incurável.

A intérprete, de 33 anos, desabafou com Nuno Homem de Sá sobre o problema de que padece desde os 18 anos e que a fez perder mais de 20 quilos aquando da descoberta.

“Temos de trabalhar primeiro a motivação e isso foi muito fixe, porque uma vez fui a um hipnoterapeuta para deixar de fumar devido à doença crónica que tenho, que é a doença de Crohn”, começou por explicar.

“É uma doença no sistema digestivo, autoimune, não tem cura. Ainda não se percebe muito bem porque é que aparece. Tem que ver com o sistema nervoso”, acrescentou.

De seguida revelou alguns sintomas da doença: “Muita dor abdominal, perda de peso repentina, inflamação nos ossos, muita diarreia, vómitos. É uma cena que não desejo a ninguém. Temos super restrições alimentares”.

“Há pessoas que passam muito mal com isto, chegam até a cortar bocados de intestino e eu, graças a Deus, devo estar protegida por alguma coisa”, referiu.