“Big Brother Famosos”: Leandro ameaça Bruno de Carvalho

Fotografia: Instagram de Leandro

Leandro voltou a protagonizar mais um momento de tensão no “Big Brother Famosos”, na TVI, durante o jantar dos nomeados.

À mesa estava Nuno Homem de Sá, Bruno de Carvalho, Jay Oliver e Leandro, os quatro concorrentes em risco de sair este domingo, 16 de janeiro. O cantor e o ex-presidente leonino tiveram um desentendimento que terminou com Leandro exaltado: “Tu achas-te o dono do ‘Big Brother’, meu, tu não és ninguém”, disse.

Ao que o também DJ respondeu:”Se calhar sou”. “És o quê? Um rato que andas aqui, bem baixinho”, retorquiu o músico.

“Não tenho qualquer problema em sair daqui e ir lá para fora. Tu, se calhar, precisas mais do que eu, entendes? Eu, se sair daqui, vou lá para fora e tenho uma vida lá fora. Sou amado, tenho uma família maravilhosa”, acrescentou Leandro.”Estás muito forte”, respondeu Bruno de Carvalho, enquanto acenava com a cabeça e assobiava.

Mas a história não ficou por aqui e Leandro afirmou: “Este homem que está aqui é um cínico. Eu não consigo viver com gente cínica à minha volta. És um rato. Vais levar comigo até eu poder estar cá. Quando quiseres, vou lá à caminha e dou-te o biberão, para não chorares mais”.

Bruno de Carvalho permaneceu calmo e quem respondeu desta vez foi Nuno Homem de Sá: “Não sei o que dizer, sinceramente, isto está para lá das minhas expectativas”, disse em tom de brincadeira. “Está forte. Está fortíssimo”, acrescentou Bruno de Carvalho. “Não consigo competir […]. Estou a perder canal”, atirou o ator.

De seguida, Leandro deixou um aviso: “Bruno, vou só avisar-te de uma cena, não estiques muito a corda”. Ao que Bruno de Carvalho soltou um: “uuhhh”, em tom de gozo. O cantor acabou por abandonar o jantar.