“Big Brother Famosos”: Liliana ameaça abandonar a casa

Liliana Almeida continua a protagonizar momentos de tensão dentro da casa do “Big Brother Famosos”, na TVI, e ameaçou desistir.

Desta vez a a ex- Non Stop ameaçou desistir do jogo e abandonar a “casa mais vigiada do pasís”. “Eu sei que tu, coitadinha, não gostas de pressão e ansiedade, mas eu gosto que me defendam”, afirmou Bruno de Carvalho em conversa com a cantora.

“No momento oportuno eu vou-te defender”, respondeu Liliana de Almeida. “O Kasha tem interesse em ti, ponto. E tu, que és minha namorada, estás-te completamente a borrifar. Se calhar está a acontecer alguma coisa”, acrescentou o ex presidente do Sporting.

Irritada com a resposta do DJ a intérprete respondeu: “Olha, sabes uma coisa? Sou eu que me vou embora meu amigo. Não estou para isto. Estou farta, não aguento mais. Fiquem vocês aí”. Liliana Almeida acrescentou ainda: “Eu não mais tua parceira tua jogo, não quero mais estar metida nisto, só quero ser tua namorada, ponto final. Se tiver que sair para a próxima semana, eu saio, tranquilamente”.

Recorde-se que a relação entre os dois concorrentes tem sido bastante criticada pelos colegas, nomeadamente Kasha, que consideram que a cantora está a ser manipulada pelo empresário.

Em relação a essa acusação, Liliana de Almeida já referiu que não se sente manipulada por Bruno de Carvalho.