“Big Brother Famosos”: Vanessa Silva recorda a morte do irmão

Fotografia: Instagram de Big Brother Famosos TVI

Vanessa Silva pertence ao leque de 13 concorrentes que integram a nova edição de “Big Brother Famosos”, na TVI, e recordou um dos momentos mais marcantes da sua vida.

A cantora lembrou o dia em que perdeu o irmão mais novo, o mesmo em que estreou a peça “Judy Garland- O Fim do Arco-Íris”. A partilha foi feita após o pedido do “Big” para que os concorrentes partilhassem um momento em que usaram uma ‘máscara’ numa situação delicada.

“Acho que o meu mal é ser demasiado frontal e, portanto, não sou pessoa de usar máscara em regra geral. Quando o ‘Big’ falou nisso, a primeira coisa que me veio à cabeça foi uma coisa menos feliz”, começou por dizer.

“A maior máscara que usei – e durante mais tempo – foi quando estreei a maior oportunidade de trabalho que tive e que mais agradeço na vida, que foi poder fazer teatro. Perdi o meu irmão mais novo no dia que estreei a peça”, desabafou.

“Tive que estrear, tive que fazer os próximos cinco meses todos os dias e tive que morrer em cena todos os dias e esteve sempre tudo bem. Tive que usar a máscara para mim, para os meus e para as pessoas que trabalham comigo. Acho que uso a máscara mais nesse sentido e, não querendo ser egoísta, quero pedir desculpa a mim. Se calhar tenho de deixar de usar mais vezes”, contou ainda.