Blaya esclarece o porquê de não morar com o namorado: “Vai ser uma mudança gigante”

Blaya
Fotografia: Instagram Blaya

Blaya Rodrigues esclareceu o porquê de ainda não viver na mesma casa que o namorado, João. “Vai ser uma mudança gigante”, afirmou.

Desde que anunciou que está grávida pela segunda vez, o primeiro fruto deste namoro, a cantora tem partilhado alguns momentos da sua gravidez, que já se encontra no último trimeste.

Esta sexta-feira, a artista confessou que tinha combinado com o namorado irem viver juntos nesta altura. No entanto, esta mudança ainda não aconteceu e a cantora explicou o porquê.

“Obrigada pela paciência. Sempre fui uma mulher bastante independente! Fazer as minhas coisas as horas que eu quero e quando quero e deixar alguém entrar na minha vida é um desafio! Sou bastante desligada e adoro passar o meu tempo em casa completamente sozinha… Mas as coisas vão mudar!” começou por revelar.

Blaya
Fotografia: Instagram

“Eu e o João ainda não moramos juntos, planeámos o ano passado que ele viria para aqui, mais ou menos por esta altura! Mas ainda não veio… Porquê? Perguntam vocês… Quando o João vier morar para aqui, vai ser uma mudança gigante! Vou passar de numa semana ser apenas eu e a Lau e noutra semana ser eu e ele, para uma semana onde estamos os dois, a Lau, o Benji e o novo rebento e noutra semana estamos os dois mais o bebezito!” prosseguiu Blaya, que já é mãe de Aura, que nasceu durante a relação terminada com Pedro Russo.

Seguiram-se os elogios aos companheiro: “Vocês sabem que estão com uma pessoa espetacular ao vosso lado, quando ela respeita o vosso tempo! E percebe perfeitamente o que se passa na vossa cabeça. Durante meses tenho andando a trabalhar (mentalmente) nesta mudança que vai haver e ele tem-me apoiado sem perguntas parvas. Um virgem com uma gémeos… A arrumação no meio do caos. Acredito que não seja fácil, mas digo vos que faz mesmo muito sentido!”