Blaya Rodrigues esclarece a situação após crítica de internauta

Blaya Rodrigues
Instagram Blaya Rodrigues

Blaya Rodrigues fez questão de esclarecer a mensagem de um internauta que recebeu sobre, alegadamente, estar desatenta ao que se passa à sua volta e só se preocupar com o corpo.

A cantora explicou que está ciente dos acontecimentos negativos que surgem ao seu redor, no entanto, opta por não expor esses temas no perfil de Instagram porque só quer passar uma mensagem positiva.

“Ontem recebi uma mensagem que me deixou um pouco inquieta… que dizia que estava a acontecer tanta coisa no mundo e eu só me importava com o corpo”, começou por explicar a intérprete.

De seguida, a artista explicou a sua atitude nas redes sociais: “Existem para vos dar a conhecer só alguns lados que tenho, não gosto de estar a postar notícias más, por isso é que nunca vêm nada sobre isso, mas não quer dizer que eu não ligue!”

“Apenas não o mostro nas redes socais… da mesma maneira de que quando ajudo alguém a nível monetário, com comida ou roupas eu não venho para aqui dizer que ajudei. Não faz parte de mim falar do que se passa ‘lá fora’”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Em lingerie, Blaya Rodrigues exibe resultados do treino