Blaya Rodrigues diverte-se com a filha a dançar [vídeo]

Blaya filha
Instagram Blaya

Blaya Rodrigues começou a manhã desta quinta-feira a dançar com a sua filha, Aura. A cantora partilhou o momento de diversão com os seguidores.

A intérprete, de 33 anos, mostra algumas das brincadeiras que tem com a sua filha no perfil de Instagram. Esta quinta-feira não foi excepção, enquanto a artista improvisava o instrumental a pequena Aura dançava.

“Blaya influencia sua filha a fazer twerk”, escreveu Blaya Rodrigues, de forma irónica. Na legenda, através dos hashtags, a cantora garantiu ainda que a menina não dança como a mãe: “Por mais que ela me veja a abanar a raba ela nunca vai dançar como eu”.

A carregar vídeo…

Diversos internautas elogiaram os passos de dança da filha de Blaya Rodrigues. “Foi o twerk mais lindo que já vi”, comentou uma seguidora. “Linda a Lau, é isso! De pequenina é que se começa”, escreveu outra.

Aura, de três anos, é fruto da ex-relação entre a cantora e Pedro Russo. Os dois anunciaram a separação em novembro do ano passado. “São coisas que acontecem. Nada dura para sempre”, escreveu o ex-companheiro da intérprete.

A cantora já demonstrado publicamente o orgulho que sente pela filha. “Tens uma personalidade incrível, determinada, forte, mas muito amorosa! A mãe e o pai estão muito orgulhosos de ti”, afirmou Blaya Rodrigues no dia do terceiro aniversário de Aura.