Britney Spears revela estar grávida pela terceira vez

Britney Spears
Fotografia: Instagram Britney Spears

Britney Spears recorreu à conta de Instagram para revelar que está à espera do terceiro filho, o primeiro em comum com o companheiro, Sam Asghari.

A cantora, de 40 anos, partilhou a novidade, no perfil de Instagram, revelando que começou a ganhar peso e decidiu fazer o teste de gravidez. A artista acabou por ser surpreendida com o resultado positivo.

“Perdi muito peso na minha viagem a Maui só para acabar por o ganhar novamente. Pensei:’Que se passa com o meu estômago?’ O meu marido respondeu: ‘Estás grávida de comida tontinha!’ Então fiz um teste de gravidez e… bem… vou ter um bebé”, começou por explicar.

A intérprete lembrou várias dificuldades que enfrentou nas gestações anteriores: “Foi difícil pois tive depressão pós-parto. Devo dizer que foi completamente horrível. As mulheres não falavam muito disso, na altura”.

“Há quem acredite que é perigoso se a mulher se queixa quando tem um bebé dentro da barriga. Mas agora as mulheres falam disso todos os dias. Agradeço por não termos de manter essa dor em segredo”, prosseguiu.

Britney Spears libertou-se, recentemente, da tutela de 13 anos exercida pelo pai. A cantora já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jaydem, de 15, fruto da relação terminada com Kevin Federline.