Britney Spears revela no livro de memórias que abortou de um filho de Justin Timberlake

Singer Britney Spears arrives at the 2015 MTV Video Music Awards in Los Angeles, California, August 30, 2015. REUTERS/Danny Moloshok - TB3EB8V046553

Britney Spears lançou um livro de memórias, no qual revela diversos detalhes e momentos polémicos, como a gravidez e um aborto de um filho de Justin Timberlake.

“The Woman in Me” é o novo livro de memórias de Britney Spears, que será lançado na próxima terça-feira, 24 de outubro. Nos depoimentos sobre a sua vida, a cantora contou diversos acontecimentos que têm chocado a Internet.

A revista “People” teve acesso a alguns excertos. Num deles, a artista revelou ter ficado grávida de Justin Timberlake quando ambos estavam numa relação. Ela descobriu a gravidez no final do ano 2000 e revelou querer o filho. Contudo, a decisão não era unânime no namoro. Ambos os cantores tiveram diversas discussões e, no final, decidiram abortar.

“A gravidez foi uma surpresa. Eu amava tanto o Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia. Mas o Justin não estava feliz. Disse que não estávamos prontos para ter um bebé, que éramos muito jovens”, cita a revista de um excerto do livro.

“Tenho a certeza que as pessoas vão-me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebé. Eu não sei se foi a escolha certa. Justin tinha muita certeza que não queria ser pai”, acrescentou ainda.