O processo do divórcio foi aberto na passada quinta-feira, dia em que a notícia da separação foi pública. Sam Asghari confirmou, nas suas redes sociais, as suposições que rodavam na imprensa.
“Depois de seis anos de amor e compromisso um com o outro, a minha mulher e eu decidimos terminar a nossa caminhada juntos. Guardaremos o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo-lhe o melhor. Pedir por privacidade parece ridículo, por isso, apenas peço a toda a gente, incluindo a imprensa, para serem gentis e atenciosos”, lê-se.
Uma fonte revelou que o marido de Britney “está a tentar negociar as concessões além do acordo pré-nupcial e a ameaçar ir a público com informação extremamente vergonhosa sobre Britney se esta não pagar”. Contudo, a fonte ainda avança que “é chantagem e nunca acontecerá”.
O TMZ, publicação que avançou com a notícia de separação do casal, noticiou que Sam Asghari acusou a cantora de o ter agredido enquanto este estava a dormir, deixando-o com o olho ferido. Uma fonte contou ainda ao site que as queixas do companheiro da artista sobre situações deste género não eram incomuns.