Bruna Gomes, de “Big Brother Famosos”, recorda depressão: “Só nos afundamos”

Bruna Gomes
Fotografia: Instagram Big Brother TVI

Durante o “reality show” “Big Brother Famosos”, na TVI, Bruna Gomes tem vindo a partilhar com os portugueses a sua luta contra a depressão.

Em conversa com o namorado, Bernardo Sousa, a brasileira voltou a abordar o problema de saúde, lembrando que a sua mãe tomou medicação durante dez anos.

“Tu convives com a doença, não é uma coisa que tens uma vez e nunca mais aparece. A minha mãe teve uma crise quando o meu primo faleceu e ficou dez anos a tomar medicação porque sem medicação não conseguia viver. A doença pode agir de várias formas na vida da pessoa”, começou por contar.

De seguida, a “digital influencer” explicou como luta contra a doença: “Sempre convivi com a doença de uma forma mais estável, antes fiquei um mês afastada do Youtube – continuei num outro canal onde era uma das apresentadoras porque a minha responsabilidade com o outro era muito maior do que a minha doença. O que era meu deixei de lado”.

“Além de amar, tinha ali toda a gratidão por ter feito por mim e, como foi feito por mim, a minha gratidão naquele momento foi maior do que a crise que estava a passar. A minha gratidão era tão forte que eu não podia desistir. E, no fim, ajudou-me bastante porque foi algo que me começou a levantar aos poucos, porque quando paramos de trabalhar completamente só nos afundamos mais”, afiançou.