Bruna Gomes garante que não vai estar no novo “Big Brother” (TVI)

Bruna Gomes
Fotografia: Instagram Bruna Gomes

Bruna Gomes garantiu que não vai fazer parte desta nova edição do “Big Brother”, que será emitida em breve na TVI.

Depois de vários pedidos e insistências dos seguidores nas redes sociais, a influenciadora digital explicou que não vai ter qualquer papel no próximo “reality show” da estação privada.

“Quero dizer-vos que não estou no ‘Big Brother’, não estou a comentar o ‘BB’, não faço parte deste ‘BB. Vi algumas notícias e não faço parte”, assegurou a namorada de Bernardo Sousa, num vídeo que publicou no YouTube.

Atualmente, a brasileira anda a ver a repetição do “Big Brother Famosos 2” (TVI Reality). “Vi algumas cenas e pensei: ‘Nós não fazemos mesmo ideia do que se passa cá fora, dos comentários e do feedback’”, comentou.

Bruna Gomes regressou ao Brasil para tratar de assuntos profissionais. Contudo, não vai ficar muito tempo, tal como já tinha referido à revista “TV 7 Dias”. “Volto em setembro. Vou finalizar e, depois, regresso para contar tudo”, acrescentou.

Lembre-se que a “influencer” e o piloto de ralis começaram a namoraram dentro do “reality show” “Big Brother Famosos 2”, que Bernardo Sousa venceu. A brasileira acabou por ficar em primeiro no “BB – Desafio Final”.