Bruna Lombardi encantada com Portugal: “Amo muito essa terra”

Bruna Lombardi visitou o nosso país e mostrou-se rendida aos encantos de Portugal. A atriz brasileira não quis deixar passar o acontecimento em branco e acabou por se declarar apaixonada pelo país na sua página de Facebook.

A atriz, que completou em agosto 65 anos, que se tornou famosa e um “sex symbol” das novelas nos anos 80, partilhou uma fotografia sua e do marido em Portugal e aproveitou para fazer elogios rasgados ao nosso país.

“Portugal eu te amo!!! Ir p’ra aí é sempre um sonho, paisagens maravilhosas, pessoas sempre muito carinhosas, que nos recebem com o maior amor. Fomos por acaso a um restaurante, e o dono, muito feliz de nos ver, mostrou-nos uma foto nossa na parede, de há um bom tempo atrás…”, começou por escrever a atriz, na legenda da fotografia que partilhou, em que podemos vê-la a ela e ao marido, o também ator Carlos Alberto Riccel, num restaurante a segurar uma fotografia antiga dos dois.

Portugal eu te amo!!!Ir pra aí é sempre um sonho, paisagens maravilhosas, pessoas sempre muito carinhosas, que nos…

Publicado por Bruna Lombardi em Domingo, 22 de Outubro de 2017

Bruna e Carlos Riccel, de 71 anos, vivem um casamento feliz e duradouro e estão juntos há quase 40 anos, pelo que é frequente ver a atriz a partilhar registos das viagens que fazem em conjunto. “Obrigada sempre, amados de Portugal! Amo muito essa terra e já estou com a maior saudade! Continuem aqui perto de mim! Beijos imensos meus e do Ri”, escreveu Bruna Lombardi, ainda na mesma publicação.

A atriz brasileira continua a impressionar pela inegável boa forma física – no início do ano, foi muito comentada uma fotografia em biquíni que publicou na sua página de Facebook – e é a própria a garantir que nunca fez plásticas. A sua aparência é resultado, diz, de uma vida feliz. “É o cosmético de maior eficácia”, conclui.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.