Bruno Cabrerizo em lágrimas revela não ver os filhos há três meses

Fotografia: Instagram de Bruno Cabrerizo

Bruno Cabrerizo esteve à conversa com Júlia Pinheiro, nesta terça-feira, 7 de dezembro, e emocionou-se ao falar dos filhos.

O ator, de 42 anos, foi entrevistado no vespertino “Júlia”, na SIC, e acabou por ficar em lágrimas ao falar de Gaya, de 11 anos, e Elia, de oito anos. O intérprete, que regressou a Portugal para gravar um novo projeto, confessou que não vê os filhos, que vivem e Itália com a mãe, há três meses.

“Quando a conheci [mão dos filhos] ainda jogava à bola. Começamos a relacionarmo-nos no meu último ano como jogador”, começou por contar.

“A Gaya queríamos mas não vinha, quando relaxamos veio. O Elia foi um ótimo acidente”, acrescentou.

O artista explicou ainda que enquanto está em gravações, no Brasil ou em Portugal, os pequenos estão com a mãe em Itália e que quando não está a trabalhar está em Itália.

“Os meus filhos são a minha vida, a minha base. Tudo que faço é por eles e para eles”, afirmou.

Durante a conversa o ex-jogador foi ainda surpreendido com um vídeo dos pequenos o que o levou a confessar as saudades que sente.

“Estou quase há três meses sem vê-los. Dentro da minha ausência física, sou bem presente. Ligo todos os dias, ligo para a mãe, chego a ser chato. Prefiro pecar pelo excesso do que pela ausência. Nunca vão poder dizer que não ligava para eles ou que era ausente”, concluiu..