Bruno Cabrerizo fala sobre a dor da distância dos filhos: “É difícil”

Fotografia: Instagram de Bruno Cabrerizo

Bruno Cabrerizo esteve à conversa com Daniel Oliveira, este sábado, 26 de março, no programa “Alta Definição”, na SIC, e abriu o livro da sua vida.

O ator, de 42 anos, abordou vários temas íntimos e sensíveis durante a entrevista, nomeadamente a dor que sente ao estar afastado dos filhos, Gaya e Elia, que vivem com a mãe em Itália.

“Por mais que diga que já estou habituado, há dias e dias. Quando estou ocupado a trabalhar, a gravar muito, passa. Mas, principalmente à noite, quando vou dormir é quando bate a saudade. A distância… é complicado”, referiu.

“É óbvio que o facto de passar muito tempo a viajar em trabalho vai gerar consequências. Mas se estivesse perto e infeliz também iria gerar consequências. O que estou a fazer agora é para eles. Eles vão entender. Converso com eles sobre isso”, afiançou.

“É tudo por eles, sempre foi e sempre será. Sou quem sou hoje graças a eles. O nascimento dos meus filhos transformou-me muito. Os filhos transformam a vida de qualquer pessoa para melhor. Sou muito grato por os ter na minha vida. Quando estou chateado, quando acontece algum problema ou até mesmo quando estou inseguro, penso neles. Dá-me uma força que me faz esquecer medos, inseguranças, tristezas, discussões, e me impulsiona porque é para eles. Tenho uma fotografia deles ao meu lado e às vezes meto na cama comigo”, admitiu ainda.

Recorde-se que atualmente Bruno Cabrerizo pode ser visto na trama “Por Ti”, na estação de Paços de Arcos onde dá vida ao padre Orlando.