Bruno de Carvalho assinala seis meses de namoro com Liliana Almeida

Bruno de Carvalho
Fotografia: Instagram Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho fez questão de assinalar publicamente os seis meses de namoro ao lado de Liliana Almeida. “Tu és a mulher da minha vida”, afirmou.

O antigo presidente do Sporting, de 50 anos, esteve a tocar como DJ em Santarém e saiu a correr para ir ter com a sua companheira, de 39, e surpreendê-la no dia em que completaram seis meses de namoro.

No perfil de Instagram, Bruno de Carvalho deixou uma declaração de amor à artista. “Esta foi a minha surpresa para a rainha Liliana Almeida nos nossos seis meses! Sai de Santarém e lá fui para a Revenge of the 90’s no NB Coimbra ter com a minha rainha!” contou.

Bruno de Carvalho
Fotografia: Instagram Bruno de Carvalho

“Sinto o mesmo que senti no primeiro dia em que te vi! És o meu mundo! Venham os próximos 60 anos! Tu não és só especial, tu és a mulher da minha vida! Amo-te até ao infinito e mais além!” concluiu.

Recorde-se que o casal, que começou a namorar dentro do “Big Brother Famosos” (TVI), fez tatuagens de homenagem à sua relação. “Espero que tenhas gostado da tatuagem!” disse o DJ.

Os dois estão noivos depois de Bruno de Carvalho ter pedido Liliana Almeida em casamento. Um dos padrinhos do matrimónio será Jorge Guerreiro, tal como o cantor revelou à “Flash”.

Segundo apurou a revista “TV7 Dias”, o antigo dirigente leonino e a intérprete vão subir ao altar na primeira semana de setembro e o casamento será emitido ao detalhe no pequeno ecrã pela TVI.

O casal resistiu às polémicas dentro do “BB Famosos”, com o antigo presidente do Sporting a ser acusado por muitas figuras públicas de agredir física e psicologicamente a cantora.