Dois dias depois do fim de semana da polémica, Bruno de Carvalho reagiu ao pedido de dinheiro aos seguidores… que negou.
Bruno de Carvalho voltou a estar no centro das atenções do mundo dos famosos neste fim de semana, ao pedir contribuições monetárias aos milhares de seguidores para “novos projetos”.
Perante o descontentamento crescente de alguns fãs e muitas críticas, o DJ respondeu diretamente a um seguidor que, segundo a “Nova Gente”, o questionou se não tinha “vergonha de andar a pedir dinheiro às pessoas no Instagram”.
O ex-presidente do Sporting e ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, foi cáustico na resposta, segundo a revista. “Nenhuma, até porque não ando. Vergonha teria de ter um filho como tu quando, o preservativo existe faz tempo… Beijos meu filho”, afirmou Bruno de Carvalho.
Recorde-se que, num vídeo, o DJ dirigiu-se, diretamente, aos milhares de seguidores. “Alô malta, hoje, eu e a Liliana soubemos que estão a fazer GoFundMe, uma recolha de dinheiro para nos apoiar”, disse Bruno de Carvalho.
“Portanto, muito bom, mais uma vez, ver o carinho, o amor e o apoio dos fãs que estão sempre atentos e que verificaram que este apoio é fundamental para terminarmos alguns investimentos para que faça sentido alguns dos que já foram feitos”, concluiu o antigo presidente do Sporting.