Bruno de Carvalho mostra-se tranquilo antes do casamento, mas admite que só dormiu “três horas”

Fotografia: Instagram Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida casam-se esta sexta-feira, 2 de setembro, numa emissão especial transmitida na TVI. O noivo mostrou-se tranquilo.

Durante o matutino “Dois às 10”, no canal quatro, o repórter da TVI Zé Lopes foi até ao quarto de hotel onde Bruno de Carvalho está hospedado para perceber como o antigo presidente do Sporting se sente antes da cerimónia.

O ex-participante do “Big Brother Famosos” mostrou-se tranquilo e ansioso por subir ao altar com Liliana Almeida.

“É engraçado. Acho que nunca experienciei isto, mas dormi bem e calmo. Tive aqui as minhas filhas e a minha sobrinha, o que foi engraçado, que ocuparam a minha cama toda”, começou por dizer. O DJ comentou ainda que apenas dormiu “três horas”.

“Estive quase três horas a falar com a minha mãe ao telefone e é engraçado que a minha mãe dorme cedo e hoje também não conseguiu. (…) Deu-me para lembrar estes 50 anos da minha vida e o ‘Big Brother’”, contou.

Bruno de Carvalho garantiu ainda que cumpriu a tradição e que não se faz acompanhar pela noiva, algo que garante custar por já não estarem habituados.

O ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, na TVI, confessou ainda que está feliz e que “já não sorria tanto” ao lembrar a sua vida como neste dia.

Recorde-se que a cerimónia vai ser transmitida no canal quatro a partir das 16.10 H e conta com Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz como apresentadores.