Bruno Nogueira partilha imagem insólita: “Isto sou eu no céu”

Bruno Nogueira
Fotografias: Instagram Bruno Nogueira

Bruno Nogueira partilhou, esta quarta-feira, 2 de dezembro, a imagem insólita captada por um internauta no País de Gales. O amigo e apresentador João Manzarra brincou com a situação.

O humorista recebeu uma fotografia em que aparece uma paisagem natural com céu nublado. Esta seria apenas mais uma imagem se nas nuvens não tivesse desenhada a cara de Bruno Nogueira, tal como destacou o próprio no Instagram.

“Enviaram-me há pouco. Isto sou eu no céu no País de Gales. E a vossa quarta-feira?” questionou, em jeito de brincadeira.

Bruno Nogueira
Instagram Bruno Nogueira

Entre os diversos seguidores que comentaram a publicação, destaque para as palavras do apresentador João Manzarra: “Também me enviaram mas a dizer que eu era a sétima ovelha a contar da esquerda”.

O público pode acompanhar o trabalho de Bruno Nogueira no serviço de “streaming” OPTO SIC, com o documentário feito em maio naquele que era, na altura, o último direto de Instagram do “Como É Que o Bicho Mexe?”.

No entanto, em novembro, o comediante regressou aos “lives” na rede social com o “Bicho”. Na emissão, o profissional da SIC contou com mais de 100 mil seguidores a assistir.

Durante o direto, Bruno Nogueira conversou com Nuno Markl, Inês Aires Pereira, Beatriz Gosta, Jessica Athayde, Nuno Lopes, Joana Duarte, João Manzarra, Bumba na Fofinha e Filipe Melo.