Cameron Diaz confessa que já foi usada como “mula” de droga

Fotografia: Instagram de Cameron Diaz

Cameron Diaz confessou recentemente que antes de se tornar numa estrela de Hollywood foi usada como “mula” de droga em Marrocos.

A atriz, de 49 anos, fez a revelação no podcast “Second Life” e lembrou ainda as dificuldades que enfrentou no início da sua carreira.

A intérprete referiu que se viu envolvida com o “tráfico de droga no início dos anos 90”, mas que não sabia no que estava envolvida.

Cameron Diaz começou por lembrar que iniciou a sua carreira como modelo de catálogo e que quando conseguiu juntar algum dinheiro se mudou para Paris, França. “Mas fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia”, recordou ainda.

“Então consegui um emprego, mas, na verdade, acho que estava a ser usada como ‘mula’ [correio de droga] em Marrocos – juro por Deus”, revelou.

A artista contou que lhe foi pedido para levar uma mala fechada e que só quando lhe pediram para abrir a mala no aeroporto de Marrocos é que percebeu o que se passava.

Cameron Diaz disse ainda que com medo deixou a mala com os funcionários da alfândega quando voltou para França. A atriz garantiu que não sabia do que se tratava e livrou-se da acusação.

“Este foi o único trabalho que consegui em Paris”, afiançou ainda. Pouco depois conseguiu o papel para “A Máscara”, o seu primeiro filme e um dos mais bem sucedidos.