Durante um concerto no México, Alicia Villarreal fez o sinal de violência doméstica, deixando fãs preocupados. Cantora mexicana apresentou, na semana passada, queixa contra o ex-marido.
A cantora Alicia Villarreal subiu ao palco da Expo Monarca em Michoacán, no México, e deixou os fãs preocupados ao fazer o sinal de violência doméstica.
No final do espetáculo, a artista mexicana posicionou-se no centro do palco para agradecer o carinho dos presentes e fazer o sinal de socorro, que consiste em mostrar a mão direita com o polgar encostado e ir baixando os restantes dedos.
O momento aconteceu dias depois de Alicia Villarreal ter apresentado queixa por violência familiar contra o ex-marido, Cruz Martínez, avança o site mexicano Posta. Segundo fontes próximas do casal, Alicia e Cruz tiveram uma forte discussão, no passado sábado, que levou a cantora a ser transferida para um hospital privado.
As imagens da cantora a pedir ajuda foram divulgadas nas redes sociais, levando os fãs a criar uma corrente de apoio à suposta vítima.