A cantora Ariana Grande decidiu entrar no espírito natalício e ofereceu presentes, em forma de “vouchers”, a crianças internadas em hospitais de Manchester, Inglaterra.
Ariana Grande trouxe a alegria de Natal a alguns jovens internados em hospitais de Manchester, no Norte de Inglaterra. A “popstar” doou 100 libras (cerca de 112 euros) em “vouchers” da Amazon a cada criança internada no Royal Manchester Children’s Hospital e na Manchester Royal Infirmary (MRI).
Um pai disse ao jornal britânico “Manchester Evening News” que a sua filha ficou “absolutamente feliz” com a oferta de Ariana Grande e elogiou a artista: “Ela é um ser humano maravilhoso!”
“Pelo que percebi, ela deu um ‘voucher’ de 100 libras a cada criança internada no hospital”, acrescentou o homem, chamado Steve, cuja filha está a receber tratamento na Machester Royal Infirmary.
Recorde-se que este gesto da “popstar” poderá estar relacionado com o atentado bombista em Manchester, em maio de 2017, depois de um concerto da cantora e que causou mais de 20 mortos e cerca de 60 feridos.