Diego participou com a mãe, a cantora luso-belga Lio, em vários programas de televisão, principalmente nos anos 2000. O corpo foi encontrado perto do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.
Diego, filho mais novo da cantora luso-belga Lio, foi encontrado morto, no domingo, perto do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Imolou-se pelo fogo.
Depois de ter anunciado o desaparecimento do caçula, de 21 anos, a artista foi inundada de mensagens de carinho. Diego participou em vários programas de televisão com a mãe, nos anos 2000, nomeadamente no “Viviment dimache”, onde surgia mascarado de Super Mario, personagem de videojogos.
Em 2022, durante uma entrevista à emissora France Inter, a mãe revelou que o filho “não estava bem”. Antes da morte, terá roubado o cartão de crédito à progenitora, relatou a própria irmã.
Além de Diego, Lio, nome artístico de Vanda Vasconcelos, é também mãe de Nubia, de 38 anos, Igor, de 32, e as gémeas Garance e Léa, de 26. A intérprete, de 62 anos, fez sucesso em 1979, com a música “Le banana split”.