Cardi B confessa: “Drogava e roubava homens para sobreviver”

Cardi B confessou ter roubado e drogado homens quando trabalhava como stripper. As revelações foram feitas num vídeo antigo da cantora que está a incendiar a Internet.

A cantora está envolvida em mais uma polémica. Nas imagens, que foram partilhadas no Instagram há três anos e repescadas recentemente, Cardi B contava aos seus fãs que, quando trabalhava como bailarina exótica, chegara a drogar e a roubar homens com quem ia para o hotel.

“Drogava-os e roubava-os porque tinha de sobreviver”, ouve-se no vídeo.

A intérprete não tardou em reagir através do seu perfil de Twitter: “Nunca disse que era perfeita, nunca afirmei vir de um mundo perfeito com um passado perfeito. Sempre disse a verdade, sempre me responsabilizei pelo que faço.”

Para justificar as suas ações daquela época, Cardi B afirma que fez as escolhas que fez “porque tinha opções muito limitadas”. “Todos temos um passado, e não posso mudar o meu”, remata.

A rapper tem 26 anos e começou a sua carreira musical em 2015. Três anos depois, lançou o seu primeiro álbum intitulado “Invasion on Privacy”. Tem uma menina chamada Kulture, fruto do casamento com o rapper Offset.

TEXTO: Leonor Gaspar

LEIA TAMBÉM:

Cardi B vai estrear-se no grande ecrã. Sabe em que filme? Descubra aqui

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.