Carla Matadinho dá prendas durante todo o ano

Carla Matadinho Prenda Natal
Carla Matadinho Prenda Natal

Na companhia dos filhos, Letícia e Sebastião e do companheiro, Paulo Sousa Costa, Carla Matadinho prepara o Natal que se avizinha.

A empresária da Yellow Star Company (que este sábado estreou o musical “Garfield” nos jardins do Casino Estoril) confessa à N-TV que “os quatro passam a quadra juntos” e que não esgota logo os presentes.

“Nós, normalmente, estamos os quatro juntos nesta época. Há a tradição das prendinhas. Claro que no Natal há mais presentes para os mais pequenos, mas muitas vezes guardo as prendas e vou dando durante o ano, porque eles depois acabam por se fartar e não brincam logo”, conta Carla Matadinho.

Carla Matadinho Prenda Natal
Carla Matadinho Prenda Natal

“Há o primeiro impacto de receber as ofertas, mas depois fazemos ali um equilíbrio para eles brincarem com uma de cada vez. Eles, felizmente, têm esta felicidade, mas sabem que há muitos meninos que não têm”.

Com “Garfield – The Musical With Catitude”, interpretado pelos atores Quimbé e Ricardo Sá, entre outros, a Yellow Star Company tem espetáculos para todos os gostos, da comédia ao drama, passando pelo suspense.

“O ‘Garfield’ é a nossa aposta de Natal, o verdadeiro musical da família. Não parece, mas este gordinho fofinho já tem 41 anos. Por isso, os pais também adoram!” remata a empresária.

LEIA TAMBÉM:

Carla Matadinho: “O meu pai suicidou-se quando eu tinha cinco anos”