Carlos Cruz arrasa Cristina Ferreira: “Tem ambição. Não sei se a ambição é por dinheiro ou fama”

Fotografia: Instagram Carlos Cruz

Carlos Cruz realçou que Cristina Ferreira é “um produto de televisão” com uma “extraordinária ambição” e questionou “se a ambição é por dinheiro ou por fama”.

O antigo apresentador deu uma entrevista no podcast “Levantar Poeira”, de Leonor Poeiras, e a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi um dos temas abordados. Na conversa, Carlos Cruz considerou que Cristina Ferreira “arrisca demais” e que “não tem noção de certas coisas”.

“A Cristina Ferreira é um produto da televisão. Ela não tem culpa nenhuma, foi a televisão que fez a Cristina Ferreira. […] Depois é um problema de personalidade. Não é difícil de ver que a Cristina Ferreira tem uma extraordinária ambição. Agora não sei se a ambição dela é por dinheiro ou se é por fama ou se é pelas duas coisas”, referiu.

“A pergunta que eu faço é uma espécie de um, dois, três. Cristina, tem aqui um milhão de euros, tem aqui estas notícias todas a seu respeito, divulgação, e tenho aqui um lugar de mando, com poder. Um, dois, três, qual é que rejeita? Acho que ela não rejeita nenhuma, fará sempre o possível para ter todas”, exemplificou.

“A pergunta é se há um limite para o crescimento ou não. Se há ou não saturação do produto. Como ela é uma pessoa extremamente exuberante e como gosta de gabar-se dos seus sucessos, não sei onde é que aquilo a poderá conduzir”, acrescentou.

O antigo resto de televisão considera que a também apresentadora “arrisca demais” e criticou ainda o último projeto, o “Dia de Cristina”, da TVI. “Acho que ela, às vezes, não tem noção de certas coisas. Aquela nave espacial que ela construiu para o programa dela. O cenário abafava o programa todo. O espetador era distraído pelo cenário”, referiu ainda.