Publicidade Continue a leitura a seguir

Carlos M. Cunha encerra bar temporariamente devido à covid-19

Fotografia: Instagram de Carlos M. Cunha

Publicidade Continue a leitura a seguir

Carlos M. Cunha recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, 1 de dezembro, para revelar aos seguidores o encerramento do seu bar.

O ator, que dá vida ao “Padre Isidro” na trama “Festa é Festa”, na TVI, desabafou, no Instagram, sobre o facto de “uma vez mais fechar portas” devido à Covid-19. O artista é proprietário do bar “Drop” em Torres Vedras.

“Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão”, começou por escrever o intérprete, citando o cantor Bob Marley.

“Pelo respeito que nos merecem todos os nossos amigos clientes e pelo respeito que nos merecem os nossos amigos músicos, vamos, uma vez mais fechar portas. Pedir aos clientes dos bares que apresentem certificado digital e teste laboratorial negativo, quando se disponibiliza uma única farmácia, numa cidade como Torres Novas, para a realização grátis dos mesmos, é estar a atirar areia para os olhos dos proprietários”, prosseguiu.

“Só para dar um exemplo: o Drop tem lotação de 200 pessoas… Se cada cliente quiser ir fazer o teste à farmácia Higiene (única disponível para o efeito) na sexta feira, para poder frequentar o Drop durante o fim de semana, esta não tem capacidade para a realização dos mesmos. E há mais bares e discotecas em Torres Novas. Sendo assim, é com muito pesar, mas sem deitar a toalha ao chão, que encerramos temporariamente”, acrescentou

Durante o período em que o bar vai estar fechado, o ator vai aproveitar para “melhorar” o espaço. “Iremos aproveitar para melhorar o nosso espaço, para vos dar mais e melhores condições, para quando voltarem se sintam ainda mais bem-vindos ao Drop. Obrigado aos músicos e outros artistas já agendados pela compreensão perante o adiamento dos seus espetáculos. Saberemos responder da mesma forma no futuro. Um abraço forte a todos. E até já”, rematou.