Carminho sobre a primeira gravidez: “Sinto que tenho companhia”

A fadista Carminho prepara-se para ser mãe pela primeira vez e, durante a emissão do primeiro aniversário d’”O Programa da Cristina, abordou a novidade.

Um ano depois de ter trocado alianças, a 29 de dezembro de 2018, com o produtor musical João Gomes, a fadista, de 35 anos, está grávida. A informação foi avançada, na segunda-feira, na “Crónica Social” do programa da TVI “Você na TV!” porém, foi na SIC que a artista revelou alguns pormenores sobre a gestação.

Ainda que “zero preparada” para a primeira experiência na maternidade, Carminho admitiu que o bebé foi planeado, também para que a vida profissional pudesse ser bem organizada.

View this post on Instagram

Foi a primeira convidada musical. Disse hoje que está grávida. @oprogramadacristinasic

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

“Não foi de surpresa e ainda bem que não. Assim está tudo organizado, posso estar no meu Portugal”, afirmou, referindo-se ao facto de passar a maior parte do tempo a viajar em trabalho.

A artista destacou ainda que com a gravidez sente-se sempre acompanhada. “É uma sensação diferente, sinto que tenho companhia […] e nunca estou sozinha”, acrescentou.

Recorde-se que este é o segundo casamento de Carminho. A artista divorciou-se em 2015, cerca de dois anos após o dar o nó com Diogo Clemente, o atual companheiro de Carolina Deslandes.

Diogo Clemente e Carolina Deslandes têm três filhos em comum, Santiago, de três anos, Benjamim, de dois, e Guilherme, de um.

LEIA TAMBÉM:

Carminho está grávida pela primeira vez